7.2.06

Só por isto.

Algumas pessoas se desinteressaram ou se afastaram de mim só porque eu não estou mais aqui para enfeitar a vida delas. Na verdade, eu nunca estive aqui para enfeitar a vida de ninguém.

Mas é bom a gente ver com o tempo quem são os que ficam, e quem são os que vão.

E é melhor ainda, poder contar com uma ou duas ou três pessoas, que só com um olhar fazem você mais calma, mais feliz. Mais estruturada.

As vezes assusta o jeito que só a sua voz faz meu coração querer bater tão rápido para ver se salta fora e junta com o seu.

Independente de muita gente ter desaparecido da minha vida, estou mais feliz que nunca. O curso da faculdade é exatamente tudo o que eu queria, os projetos em andamento estão dando ótimos resultados, e os amigos que permanceram fazem uma diferença incrível na minha vida.

Finalmente os bons ventos chegaram.

É tempo de total estruturação para a próxima tempestade.

3 comentários:

Kiko disse...

foi cópia.... não foi plágio! :P

que mal há??
hein hein hein


Saudade de vc minina!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

quanto tempo que não passava por aqui, Babi. andava passando por uma dessas tempestades (e ainda não posso dizer que sai dela).
fico feliz que esteja gostando da faculdade. em qual campus você está fazendo?
boa semana para você. =)