8.3.06

Yes, I Still Do

Miss your smell. Os arrepios que sua respiração me causa.
O seu braço me enlaçando por inteira. O suor do seu corpo sobre o meu.
O carinho nos cabelos soltos. O toque da sua barba no meu rosto.
O sorriso pela manhã e a preguiça de levantar. O último beijo da manhã.
Ensaboar as suas costas. E te enxugar todinho. Você dançando de meias no quarto.
Sua cara de susto quando eu te assoprava o rosto. Desenhar você. Quando você gagueja.

E acima de tudo, o seu sorriso. Mas aquele, que como há muito tempo você não me dá. Aquele, o mesmo da noite de natal quando veio me buscar de surpresa e eu achei que não ia mais ver você aquela noite. E o meu peito pesava de angústia. Aquele sorriso que me deu quando saiu do carro. Dele eu sinto falta.

Sinto falta do você que existiu um dia, mas que hoje parece ter saído daí de dentro pra dar uma volta. Espero ainda que ele volte, mas sei que quando ele voltar, eu não vou mais estar aqui.

Diga que à ele, eu deixei lembranças. E beijos. E amor.

Quanto à você, quero mais é que vá se foder. Porque de você, só o pior eu tive.

Um comentário:

Anônimo disse...

tá vendo? não é só comigo que vc ficou brava... vc tb mandou esse carinha se foder hahaha.