3.4.06

"Seu maior sonho vai se realizar"

E na verdade, qual é o meu maior sonho?
Correr no tempo pro futuro aonde eu imagino como as coisas sejam, e ter o risco de me decepcionar de vê-las diferente do que picturo na minha cabeça? Não.
Ganhar na Mega sena? Não sei.
Nunca mais ter de trabalhar? Ia ser bom, a princípio, depois, massante e monótono ao extremo.
Pagar todas as dívidas e ter uma vida estável? Talvez.
Ter meu próprio negócio à todo vapor? Quem sabe.
Conhecer Londres e toda a Europa? É um sonho, mas não o maior.

Se alguém chegasse pra mim e falasse que realizaria o meu maior sonho, eu não saberia de fato, qual ele seria, e acabaria gastando esse meu desejo, em apenas decifrar-me por dentro, para daí então, poder ter um sonho maior a qual buscar realização. Idiotice tem limites não acham? Se eu não fosse eu, bateria em mim.

tenho ideais reais, mas não são tão grandiosos, e não sou tão presa a eles, são metas estipuladas que podem perder o foco da situação sem dificuldade nenhuma. Facilidade de desprendimento? Quem sabe. Falta de objetivos? Acho mais provável.

Vou acordar a noite inteira para beber água, esse miojo com shoyu tá extremamente salgado.


O Frederico mandou beijos, e disse que já está com saudades. Safadinho ele né. Mas você merece tantas saudades quanto quiser. Né?

Muito feliz e muito triste ao mesmo tempo. Eterno paradoxo na minha vida. Nunca consigo conciliar as coisas. Se uma coisa está 100%, outra tem de estar -1%.

lálálá odeio cidade de deus pela milésima vez. (pode me taxar do que quiser)

2 comentários:

Anônimo disse...

sonhos, idéias... mas são os paradoxos que mais me instigam. esta dualidade, esta ambiguidade: também sinto isto o tempo inteiro. deve ser coisa do ascendente em Gêmeos, né? =)
e "Cidade de Deus" eu adoro a forma. o conteúdo não me agrada muito também.

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»