9.6.06

Quero toda essa vontade de passar dos meus limites.

Bem humorada ultimamente.
Creio que de fato passei a ver e ser de um modo menos equivocado. Embora ainda tenha muitoas rebarbas a aparar.

Não me iludo com a possibildiade de uma vida maravilhosamente linda. Mas a particularidade da boniteza dela está em perceber que ela simplesmente é, estando você de acordo ou não. Acho que a palavra que mais definiria este momento é harmonia. Mas não na conotação usual de harmonia.

Tudo tem seu lugar.

3 comentários:

Felipe Amorim disse...

Equivocado é minha palavra.


Devolve.

Anônimo disse...

Eu deixo de ser mala quando você deixar de ser estridente...

E você acha que eu tenho medo de você, baixinha? Ou desses seus dentinhos tortos de rato?

Me aguarde.

Felipe Amorim disse...

Ah, não se preocupe, meu presente é ter você na minha vida...

(Mas, por outro lado, "O Navio Negreiro" custa só uns 18 milhões... você poderia parcelar no cartão! Quer o telefone do Museu de Belas Artes de Boston?)

Beijos.