20.6.06

Quero um homem

Que não seja namorado nem marido. Que não pegue no meu pé. Que quando eu pensar nele com carinho ele apareça na minha frente e me encha de beijos e carinho. Que quando eu estiver manhosa ele me encha de mimos. Que me leve daqui por um dia quando eu pensar que aquele dia for o adequado. Que me surpreenda quando eu quiser ser surpreendida. Que fique tranquilo quando eu não o quiser ver por infeterminados motivos. Que escute todas as minhas reclamações e ainda dar uma opnião significativa sobre qual atitude tomar. Que me incentive na minha carreira. Que me ensine CAD e auto CAD. E 3d Studio max. E história da arte. E matemática com física.

E muitas outras coisas que eu não posso escrever porque meu patrão chegou.

Enfim, acho que se um dia inventarem um andróide desses, a raça masculina já era.

7 comentários:

Anônimo disse...

Babi, você merece isto e muito mais. espero que encontre.
adorei esta parte "Que quando eu pensar nele com carinho ele apareça na minha frente e me encha de beijos e carinho." e o final é cômico demais hehehe =)
há uns 4 anos que procuro uma mulher tão especial quanto. já desisti de procurar até. há outras coisas lindas na vida também.

Felipe Amorim disse...

O "que me ensine matemática com física" foi só pra me tirar da jogada, né?

Aqui procê!

Anônimo disse...

Coincidentemente, bonzinho e prestativo com você era um mau hábito que eu realmente tinha toda a intenção de largar...


Learn to deal with it.

Anônimo disse...

Não estava brincando. Eu sou muito condescendente com você, e isso vai ter que parar. Não posso mais ficar te poupando das palavras que podem magoar.

Você basicamente descreveu nosso relacionamento nesse post. Mas o fez como se fosse algo de sonhos, não como algo que existe na sua vida, que está aí para você aproveitar... E a única coisa que me dá medo, minha única preocupação é que você só perceba o quanto nosso vínculo é singular e único, não só entre nós dois mas na humanidade em geral (muito raro duas pessoas que se entendem como nós), quando for tarde demais e eu não estiver mais por perto.

Você não me pede desculpas toda hora porque acha que me fez algum mal. Você pede porque sente-se mal consigo mesma, por causa de coisas que gostaria de dizer e não disse, por causa de coisas que gostaria de fazer e não fez. Mas eu estou sinceramente cheio desses pedidos. Eu sei que é complicado e inaudito compreender como você pode amar alguém sem querer ter um envolvimento romântico com essa pessoa... e é estranho pra mim também. Mas é o que nós temos e eu acho muito bom. Tire a cabeça das nuvens, empreste um pouco de coragem de alguém para lidar com seus sentimentos abertamente e vamos aproveitar enquanto podemos.

Acho que isso foi mais uma resenha que um comentário, mas enfim... estava engasgado.

Anônimo disse...

que coração mais peludo rapaz...

Anônimo disse...

... quem fala...

Já vi você ser bem mais felpudo...

Anônimo disse...

Juntando nós 3 dá um só. HUAHUAHUAHUHUA!!!
Fìsica e matemática deixa comigo.
E de quebra vai elétrica, eletrônica e mecânica.