12.2.07

i learn.


você conseguiu me ensinar que dormir com um travesseiro faz menos mal para minha coluna do que com dois. ou três.
que mesmo que eu fique dias sem te ver e conversar com você, a companhia que você que me faz quando estamos juntos, é suficiente para meses preenchidos de você em mim.
que a minha arrogância não me leva a lugar nenhum que seja bom.
que eu sou anti-social, e me orgulho disto.
que somos extremamente iguais.
que mesmo que as coisas que são óbvias pra mim não são pra você, no final a gente dá risada de tudo.
e muitas outras coisas. incluindo eu ser menos cabeça-dura.
admiro você. E amo ter uma pessoa como você do meu lado.
[...].

Um comentário:

Soemis M. Guzman disse...

Oi Bá, que lindo!!Adorei...eu tenho um amor canibal também.... beijos, mas que olhos tão grandes você tem!!!!hehehe