3.10.05

O homem é uma dízima periódica



Pois bem, não é a primeira vez que me dizem que as palavras que eu vou colocar a baixo são a minha cara.

Mexo e remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira sabe o que que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira, nem sou puta
Porque nemToda feiticeira é corcunda
NemToda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanqueFama de porra louca...tudo bem
Minha mãe é Maria ninguém
Não sou atriz
Modelo ou dançarina
Meu buraco é mais em cima

Literalmente, tinha acabado de acordar quando me clicaram nessa daí.
Posteriores comentários sobre o final de semana maravilhoso, amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, Babi. que bacana descobrir o teu blog. só conhecia um até agora para comentar.
toda mulher tem o seu lado Pagu. o problema é que muitas preferem o conformismo. de qualquer jeito, a música na versão da Maria Rita ficou ótima.

Anônimo disse...

lógico que pode, nem precisa pedir.
que vergonhoso, que nada. simplesmente coincidimos em escolher o melhor layout que tem. :)
até mais