12.1.06

Dormir Dormir

Dormir, essa dor intensa nos meus rins, dormir, 3 vezes 4 mais 5, dormir, ai que fisgada nas costas, dormir, o email não está indo não sei porque, dormir, JAG decorações, Bárbara Bom Dia, domir, simsim a visita está agendada para amnhã cedo, dormir, sai pra lá cachorro, dormir, sim senhor, a planilha de custos já está pronta, dormir, queria estar longe daqui, dormir, não, a medida do bandô acabado é 1,81, dormir, por isso, a cortina é menor, dormir, entendeu?, dormir, que merda, tá escrito errado esse email, assim não vai shegar nunca, dormir, pois não, o senhor pode levar a caixa lá atrás?, dormir, sim, eu assino a nota fiscal, dormir, meu deus, vou morrer de dor no rim, dormir, levantar da cadeira dói demais, dormir, já to com sono, dormir, se eu tomar um buscopan to fudida, dormir.

Aí sim, que eu dormiria a cada 5 palavras e pensamentos.

Nenhum comentário: