30.1.06

To be honest.

Eu tenho medo.
Eu tenho ocupado meus dias e meus minutos com coisas que eu sei que deveriam estar sendo feitas por mim (que na verdade é, de fato, uma infinidade de coisas), mas mesmo assim não consigo deixar de ver aquele pensamento que fica lá no fundo da cabeça, querendo passar na frente dos outros.
Prefiro não pensar como as coisas vão ser. Se elas vão ser ou não. Receio o que pode ou não ter acontecido.

enfim, insegurança a mil, mas expectativas também.

ou não.

Só queria por um momento ser franca, e falar a verdade.
Porque cansei de fingir que estou bem, que sou forte, e que não me importo.
Na verdade, eu me importo SIM, fico triste quando o telefone não toca, choro quando assisto um filme bobo que me lembra você, toda vez que toca a música do Nando ou do Los Hermanos, ando pela casa com um papai noel de pelúcia debaixo do braço, e ainda xingo os casais que convivem comigo quando ficam cheio de chamegos.

Mas na verdade, só não queria que você, nem ninguém, soubesse que sou tão covarde e fraca.
Mas acho que acabei fazendo tudo errado e metendo os pés pelas mãos.

se fizer alguma diferença, eu amo você.

"Longe de casa
há mais de uma semana
há milhas e milhas distante
do meu amor
Será que ela está me esperando
Fico aqui sonhando
(...)
Não sei por que eu fui dizer bye bye"

well.
nem vou falar nada.

ah, vou sim.

Feliz Aniversário.

Nenhum comentário: