23.1.06

Sim, eu sei

Que o show ontem foi foda.
Apesar de eu estar vermelha como um pimentão,
E com duas marcas ridículas:
Uma do óculos escuro (ficou bem ridículo)
E outra do colar que eu estava usando (tenho uma borboleta tatuada de sol no meio do meu peito).

Que eu sou chata, fresca, e reclamo de 5 em 5 minutos que eu tô ardendo
Que eu tô só com o nariz vermelho, que nem palhaço.

Que eu de fato, sou uma palhaça, já que todo mundo ri de mim pelas costas.

Mas que independente de ser palhaça ou não, Nando reis é master foda.
Gostoso, tudo de bom e sensível.
e eu estava ontem no show com pessoas mais do que queridas.

e eu fiquei grudadinha na grade ! UHU!

E apesar da ensolação e tudo mais, tô feliz da vida, porque cada dia que passa, descubro uma faceta nova da minha cabecinha sem noção.

:-D

Nenhum comentário: