17.5.06

By Myself




Percebi muitas coisas recentemente.
Que eu me basto, é a mais crucial de todas.
Aliás que eu me basto não é o suficiente, mas sim que eu só quero a mim.
Acho que o amadurecimento é um tanto quanto amargo, pois a gente simplesmente para de tentar acreditar que outra pessoa não é necessária para sermos felizes , e passamos a SER uma pessoa que não necessita de outra. Outra qualquer. Alguém, Ninguém, Você, Ele, Elas.
Não necessita e nem quer. Hoje meu ser humano inteiro vibra liberdade, e integridade única. Não sabia que isso era possível. Mas fico imensamente feliz de ter conseguido chegar até aqui.

Posso agora voltar para trás, ou ir adiante. Mas o aqui que eu almejava eu alcancei.

Acho que agora sim, na hora certa e no devido tempo, eu saberei o que é amor de fato.

Enfim,

nice evening everyone.

2 comentários:

Anônimo disse...

que bom, Babi. acho isso ótimo. o problema é que eu ainda não cheguei lá. tem coisas que se aprende só na prática, não basta a teoria.

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»