2.5.06

Felipe de Amorim

me desculpe por na maior parte do tempo ser egoísta e não te retribuir o carinho e atenção que você me dá.
me desculpe por não conseguir, ou ao menos tentar, ser mais útil para você, quando você precisa.
me desculpe por fingir não prestar atenção no que diz quando sei que a coisa vai pegar fundo, ou quando diz respeito somente à você.
me desculpe por estar fazendo esse textículo em homenagem a você com as premissas repetidas, que você odeia.
me desculpe por muita coisa.

e Obrigada de coração por muitas outras também.

e você sabe que eu amo você e amo você e amo você.

né?

Te cuida Fê.

2 comentários:

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»