7.5.06

Ultimamente

Tenho fumado demais. Pensado de menos. Levado à vida como por inércia. Roído as unhas. Rido de coisas idiotas feito criança por uma necessidade vazia de simplesmente sorrir. Não tido muito tempo para fazer minhas coisas. Não pensado em quase nada. Me sentido velha. Preguiçosa. Parcialmente irresponsável, e parcialmente responsável demais. Em dúvida. Fingida. Superficial. Desagradável. Magoada. Precisando de um tempo de reciclagem interna. Precisado de muita coisa e não conseguido quase nenhuma. Incluindo força de vontade. E ser eu mesma. Tenho aceitado tudo do jeito que é. Me conformado. Sem perespectiva real. nem falsa.

Enfim,

Hope it gets better soon.

5 comentários:

Anônimo disse...

estou no mesmo barco. anyway, uma hora passa.

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»