8.12.05

Credo.

Porque hoje o dia vai ser foda.

As perspectivas pra hoje?
Tentar me manter viva, sã, e equilibrada.

Já é mais que suficiente num dia em que as bruxas estão tão à solta quanto este.

(parênteses)
André, obrigada por ontem, obrigada por tudo. Obrigada por ser você, assim, do jeitinho que você é, sem tirar nem por. Amo você, Sulley, mesmo você não gostando que eu te chame de Sulley. E acabou que a gente não se balançou ontem né? Fica pra outra vez. O salvamento já foi mais que o suficiente.

[dedo do meio para interesseiros alheios que entraram aqui só pra xeretar e não entenderam nada. Hoje, não tô boa não hein.]

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, quem diria, um agradecimento a mim.. hehe... Minha querida, não precisa agradecer, muito menos por eu ser eu e ter meu jeito... Mas em terras de bruxas, seja uma, pois quando as bruxas dominam, quem vai para a fogueira são os indefesos seres comuns... Nunca se esqueça de sua origem e seja forte... Mesmo sabendo que eu posso esticar o braço e segurar sua mão.

Beijos.

André Orbacam.

Anônimo disse...

É mais o que que um privilégio ter vocês dois pertinho de mim...
Amo vocês (Doce Luilak e Amado Orbacam)!!!
besos,
hasta,
Pam Orbacam