15.12.05

Os Oim Do Meu Amor


Ê nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
Nunca mais eu vi
Os oím dela brilhar
Nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
São dois jarrinho de flor
E todo mundo quer cheirar

Cordel Do Fogo Encantado

O show no domingo foi foda. E encontrei um monte de gente que eu amo. E que estava com saudades.
E ontem teve canja com canja na prefeitura que também foi coo


Os oím do meu amor / São dois jarrinho de flor mineira. HAHAHAHA [interna]
Fim de ano mais que corrido, mas as coisas que eu tenho feito extra-trabalho têm valido a pena.


E outra tia-avó morreu. Noite no velório, enterro hoje as 16h.
Foda.

2 comentários:

Anônimo disse...

que bacana, você foi no show deles. vi eles na Tv Cultura uma vez e achei ótimo. queria ter ido no show do Los Hermanos no sábado, mas tinha prova no domingo e nem deu.
e as minhas condolências pela sua tia-avó.

Anônimo disse...

e vai estar trabalhando na próxima semana? se quisesse fazer alguma coisa, terça ou quarta, sei lá. o que acha?