6.12.05

Nenhum motivo ou razão especial

A saudade vem sem explicação.
Assim como a felicidade excessiva.
O sorriso nos lábios ao lembrar de você.
O cheiro seu que me visita esporadicamente.
As palavras ditas que voltam à memória.

E porque, com estes inesperados fatores, o final de ano deixou de ser tão cansativo quanto estava sendo.
Sentia-me na beirada da descida, segurando a ponta da corda que carregava todas as preocupações, tristezas, canseiras e pensamentos de todo o ano. Parecia que eu não ia aguentar segurar todo o pacote até o o final do mês. Parecia que tudo ia ceder mais rápido que eu imaginava. E eu ia sair rolando barranco abaixo junto com meu pacote.
Mas de repente uma brisa leve, dessas de tarde com gosto de sonho, trouxe o seu cheiro.
E assim, não sei como nem porque, o pacote pareceu ficar mais leve. E a corda pareceu se entrelaçar melhor entre meus dedos. E eu tentei correr atrás da brisa de sonho. E me distanciei da beirada.

Fazes me sentir arrepiada de longe.

Mas disso, você já sabe.


.

Um comentário:

Anônimo disse...

que bom, Babi. estas brisas são raras, mas quando chegam, chegam para ficar.
vai ficar sumida da internet? pelo menos, vai continuar aqui, né?