21.11.05

Porque eu mereço

Por honra e mérito a desgraça de um dia da vida ser clichê como vocês.
Porque eu estou sarcástica demais.
Porque hoje o dia me parece que vai ser bom.
Porque o sol tá todo mimimi.
Porque eu adoro onomatópéias.
Porque mesmo quando me sinto idiota minha consciência me faz eu me sentir pior.
Porque a frase bom dia me irrita profundamente.
Porque pessoas estúpidas me deixam raivosa, e não com dó.
Porque eu sou um ser humano normal, e não de plástico.
Porque idiotices como essa são necessárias às vezes.
Porque guradei um monte de coisa no meu coração essa semana (passada).
Porque já percebi que sozinha minhas manhãs seriam menos estressantes.
Porque eu não sou uma pessoa matutina.
Porque eu sonho que tem um piano desafinado ao invés de ouvir o despertador que está, de fato, tocando.
Porque eu tive cãibra essa madrugada e acordei gritando (Ainda bem que durmo sozinha, se não qualquer caso em potencial ficaria com medo.)
Porque já me irritei de mim mesma hoje, e resolvi postar tanta porcaria junta num monte de palavras sem sentido e desordenadas.
Porque eu tenho mania de ler meu signo todos os dias de manhã e fingir que isso significa qualquer coisa para mim.


Porque se eu me conhecesse, definitivamente eu me odiaria.

2 comentários:

Anônimo disse...

sarcasmo, para relacionar-se com certas pessoas, é fundamental.
também não sou uma pessoa matutina. nenhum pouco.
sonhar com um piano desafinado é muito bom. e engraçado!
eu me conheço um pouco e já me odeio. mas, sei lá, tem as suas vantagens isto.
e o mais engraçado de horóspoco é que é o mesmo contéudo sempre, apenas com palavras diferentes. mas as características dos signos acho muito interessantes. gosto das pessoas de Capricórnio por terem muita maturidade e racionalidade. porém, acho que são pessoas muito bravas. :P

Anônimo disse...

não sei se você chegou a chegou a ver este meu post http://lucasroma.blogspot.com/2005/11/o-buraco-do-espelho-est-fechado-agora.html
letra do Arnaldo Antunes. e já viu o filme "Bicho de Sete Cabeças"?