19.11.05

S E D A D U A S

"Quem sou eu não sei, mas conheço alguem parecido...
É parecido este outro,
gosta de antes de dormir lembrar de quem gosta,
Mas, ao acordar lembra do sonho que teve,
assim pode mais que lembrar,
parece que pode tocar você,
até sentir você.

Sempre esta murmurando, mas não é lamento, se chegar
perto vai ouvir uma canção, alegre sim, mas que fala de sentimento.

É parecido, porque todo final de tarde ele olha para o céu,
Fica ali a espera da primeira estrela,
não para ter a ilusão que é o primeiro à ve-la,
mas pra fazer um pedido,
um pedido secreto,
mas que ele acredita muito.

É secreto, mas fácil de adivinhar,
não tem mistério
só pensar no que você sonhou,
quando o amanhecer lhe
despertou

pena que sou só parecido com o outro!

Parecido porque às pessoas são parecidas nunca iguais,
eu não posso ser ele, senão como posso ser eu,
se você quer na verdade o outro.

Sou só parecido com o outro, amigos de longa data, na
verdade nem lembro mais de quando, com certeza
mais que amigos diria talvez irmão.

mas tenho certeza de quem sou,
sou apenas parecido com o
outro."


Este, não é meu. Foi um empréstimo.

Um comentário:

Carlos disse...

myspace.com/sedaduas